07 março 2009

 

isto não me está a acontecer

Sempre tive um fraco por pop manhosa. Dantes era a Kate Bush, a Blondie, a Suzanne Vega, pelo meio foram os Roxette, Til Tuesday (mais a Aimee Mann propriamente dita), mais recentemente as Au Revoir Simone, que eram quase a única coisa popzinha que ouvi na fase mais recente de metal nórdico.

Esta semana aconteceram-me os Rosie and the Goldbug e uma coisa chamada Lover. Já não tinha uma faixa em repeat 3 horas há uns anos bons, e não tenho a certeza se me faz bem. Ainda nem percebi se a banda é péssima ou excelente, de atordoado que estou. Pior: sei porque estou assim, e não é da música. Walking on air sem razão nenhuma, sei o que isso dizer. Já não andava assim há uns oito ou nove anos, não assim…


Comments:
Pois é, acontece aos melhores...
Mas para quem adorava Cocteau Twins não me espanta muito.

PS:tens razão, ou são muito maus ou não valem anda ]:-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?