02 maio 2006

 

Quero ir andar de sofá

A época balnear já começou, e o tempo tem acompanhado.

Eu ando mais por casa com gripe que outra coisa, mas pode ser que a coisa se componha até ao fim-de-semana. E como a neura só é boa para os psiquiatras, que nós-outros não ganhamos nada com ela, temos é de nos divertir, ir para a rua, apanhar ar, que a vida são só dois dias e um deles é hoje.

Sábado terei o distinto prazer de estar como acompanhante na final do Grande Campeonato da Língua Portuguesa, entremeado de generosa feijoada que entendemos organizar na tertúlia bloguista que nos serviu de terreiro à discussão léxica, que logo foi também social e de intervenção, porque este é o fado deste povo.

Domingo, preciso de arranjar uma equipa para a corrida de sofás da Vodafone. A última que ouvi é que domingo é dia da mãe e por isso é difícil organizar as pessoas, e tal. O que me deu uma idèia luminosa, que não vou obviamente explicar hoje, antes que ma roubem :)

Divirtam-se, e vão à praia.

Comments:
E é que o CNLP volta a estar aí! :-) Por isso (e pelo blog da Lua) vim cá dar. Vejo que o teu espaço sossegou. Também o meu. Mas cá fica o registo.
Ah... No blog da Lua sou a...
... Não digo! :-)))
Abraço e boa sorte!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?