16 março 2006

 

cd players na era do mp3

o carro da minha mulher tem um buraco por onde se podem enfiar mp3 que depois tocam no rádio. dito assim parece uma espécie de podcast com rodas mas nao é. é só uma ficha igual à dos fones, se lá ligarmos um gravador de cassetes também funciona, mas eles vendem aquilo como "ficha mp3" e as pessoas compram porque acham giro.
pelo menos tiveram o beau geste de oferecer um iPod à rapariga para ela ter alguma coisa com que enfiar os mp3 lá para dentro. não que ela já o tenha feito... de certeza que conheço pessoas que ligam menos à tecnologia que ela - não me consigo é lembrar de nenhuma assim de repente.

mas assim de repente o buraco dos mp3 é bem melhor que o meu carro, que embirra com CDs gravados. não, não é nenhuma protecção anti-coiso das mais avançadas, é o leitor de CD que é chunga [sic] , mesmo.

e por isso amanhã em vez de passar umas duas horas de caminho a ouvir Jane's Addiction como me apetecia, lá vou eu gramar com outra coisa qualquer. mas antes isso que o rádio do outro, que tem a mania que é nórdico e embirra com os buracos das estradas...

Comments:
o que vale a pena é ter uma entrada USB no rádio do carro... ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?